Depoimento de Clarice Conrado

Após a minha formação em coaching, fui orientada a buscar um profissional e iniciar um processo sendo eu a coachee.  Tendo conhecido a Bianca em um evento para RH, acima de tudo, tendo visto a postura profissional da mesma, logo a procurei, por não ter nenhum envolvimento emocional e pessoal e se mostrar com uma luz e conhecimento admirável.

O Atendimento, acolhimento e fechamento do preço, foi muito justo e confiável, ali já percebi que seria uma jornada incrível.

16730397_1257506337663962_9136148972999894883_n

Iniciei meu processo em busca de algumas evoluções e melhorias, no âmbito emocional, pessoal e profissional. Os pontos principais foram: Ter um bom desempenho como Coach, sair do contratado de Trabalho CLT e realizar um processo de autoconhecimento pessoal.
Tudo foi muito além do que eu podia imaginar, durante o processo, consegui enxergar melhores oportunidades, desafios (não dificuldades), caminhos novos e ressignificar o passado e situações presentes. Mas o que gostaria de relatar é, percebi que sair da zona de conforto não precisa ser doloroso, pode ser prazeroso e gratificante, pois tudo parte de você, da comemoração por pequenas vitórias do dia, por se dispor e se satisfazer com novas disciplinas. O processo não tem muita efetividade se não há disposição e empenho por parte do coachee.

Ao fim do processo os resultados obtidos foram além do esperado também, consegui alcançar um bom desempenho como coach e fiquei muito feliz e realizada, como profissional da área. Quanto ao trabalho da CLT, visualizei novas oportunidades estando com carteira registrada, consegui ver o que no momento de ansiedade, emoções e expectativas, não consegui enxergar, assim fiquei feliz com essa habilidade de resiliência.

O que mais me fez perceber o quanto o processo de coaching me ajudou, foi a questão do autoconhecimento, pois foi além disso, foi no meu mais profundo e resgatou coisas que eu não conhecia, como a questão do autocontrole, da gestão da emoção e da descoberta de novos caminhos.

Tudo é uma caminhada, essas sessões me ajudaram a dar o primeiro passo, me auxiliaram na escolha do caminho, me iluminaram e me trouxeram grandes lições, que o tempo todo estava dentro de mim, e a Bianca com sua habilidade, conhecimento e empatia, conseguiu resgatar e trazer para fora.

Gratidão por tudo minha querida Coach, gratidão ao mundo, ao universo e a Deus por essa permissão incrível.

Clarice Conrado.