Depoimento de Joana Costa

Meu nome é Joana Aparecida da Costa tenho 33 anos e 1 filho de 10 anos, que sou apaixonada.

Sempre fui muito calada e até tinha fama de ser brava, não costumava sorrir. Isso porque existem momentos da vida que nos encontramos em situações desafiadoras nas quais sugam nossas energias, fazendo com que fiquemos abatidos, triste e sem vontade de lutar, eu cheguei nesse momento depois de passar por situações delicadas com o pai do meu filho, outras vezes também nós nos colocamos em situações que machucam e ferem os nossos sentimentos, eu me via perdida sem saída, pensava porque estou passando por isso, porque me sinto assim tão triste.

Perguntava e perguntava e não encontrava as respostas.

Assim foi até que eu conheci a Bianca dos Santos Sousa e o Coaching.

Me interessei, e iniciei o processo gradativamente me desafiando todos os dias.

Foi um processo no qual as perguntas nas quais foram feitas eram exatamente aquelas que eu precisava responder e encarar. Perguntas essas que muitas vezes não eram fáceis de responder, mas todas as vezes que eu me permitia  estar realmente presente deixando de lado o meu ego, eu conseguia responder com simplicidade, pois todas as questões e respostas estavam dentro de mim.

Ao iniciar o processo eu tinha 1 objetivo que era retomar o meu o equilíbrio emocional, que ficou abalado depois de passar por diversas situações dolorosas, porém ao decorrer das sessões fui observando que algo dentro de mim estava mudando, e desta forma outros objetivos que estavam no meu coração também foram alcançados. Fui me tornando cada vez mais uma pessoa melhor, para mim mesma e para os outros também.

Foi um processo tão transformador que me libertei de sentimentos que me sufocava e desequilibrada emocionalmente, encontrei o perdão para mim mesma e para aquelas pessoas nas quais me fizeram passar por situações nas quais eu julgava dolorosas, mas hoje eu enxergo como uma situação de aprendizado na qual eu precisava passar para evoluir e me transformar em uma pessoa melhor. Hoje eu sou grata por cada momento que passei e até me desequilibrei emocionalmente.

15781763_1102475216517831_1751988623017553380_n

Esse processo simplesmente transformou minha vida, transbordando o meu coração de sentimentos bons e nobres.

Hoje quando eu me deparo com situações desafiadoras consigo me dar melhor com o contexto e tirar sempre um aprendizado e algo positivo. Por isso sou extremamente grata a Bianca dos Santos Sousa que me auxiliou nesse processo que trouxe Luz ao meu caminho.

Acreditei que Permissão + Ação = Realização

 

Joana Costa