Depoimento Tassia Rodrigues

Meu nome é Tassia Santos Rodrigues, tenho 30 anos, sou técnica de segurança do Trabalho e coachee da Bianca dos Santos Sousa.

No primeiro semestre de 2017 iniciei com ela o processo de coach de alta performance, onde experimentaríamos ferramentas como Reiki, transe e auto desafios.

Me recordo claramente que na primeira sessão do processo onde seria aplicado o transe fui extremamente clara com minha coach Bianca, quando disse:

– Não sei se vou conseguir ser hipnotizada.

Ela com um sorriso carinhoso e de maneira muito profissional conduziu a sessão e com o transe me fez conhecer o primeiro divisor de águas do meu processo: ‘‘meu local seguro”, é algo que fez tanto sentido pra minha vida que utilizo para restabelecer meu controle emocional e me conectar  com a minha verdadeira essência no meu dia a dia.

cliente tassia

Aliás, se tratando de verdadeira essência, reconhecer em mim as minhas SOMBRAS e o efeito que elas causavam em minha vida foi necessário no meu processo, pois sempre fui uma pessoa que alimentava os medos e tendenciada a auto sabotagem em metas pessoais, estudos, negócios, carreira e até mesmo na relação com a família. Acreditava que ignorar as sombras era o melhor caminho e não percebia o quanto esta parte misteriosa de mim mesma sendo ignorada me afastava de meus sonhos e angustiava meu espírito.

O primeiro passo então foi reconhecê-las, o segundo me PERDOAR e perdoar as pessoas que mais amo, nessa fase me reaproximei da minha mãe e irmã,  quebrando o muro  invisível que eu mesma criei e isso foi transformador, pois é preciso coragem para quebrar algo que você mesmo construiu, mas com a ajuda da minha coach foi possível sair da zona de conforto e  desenvolver a minha força, que sempre esteve aqui, ofuscada!.

Para contribuir com meu aprendizado e evolução, também foram propostos os auto desafios e experimentei através deles a imersão no trabalho voluntário, passei a consumir de maneira consciente, a retribuir com  intenção de amor  a cada gesto de outra pessoa que não tenha me agradado seja ele intencional ou não, aprendi a não julgar o próximo, e a expressar GRATIDÃO  ao Universo e ao Divino por tudo o que passei, pela família em que nasci, pelo que recebi e ainda vou receber.

Hoje não cultivo mais o medo, me libertei das minhas sombras, penso positivo, alcancei a minha força e SOU FELIZ!

Tassia Santos Rodrigues